Tabatinguera


 

 

 

 

 

 

 

Eu, Cynthia, fui criada por uma mãe extremamente talentosa quando o assunto é boa comida e receber em casa. Por isso, lembro sempre da casa com cheiro especial de temperos no ar.

 

Casada com o Fabio, as viagens despertaram nosso interesse pelos aromas e sabores da comida feita sem pretensão, mas com capricho e ingredientes naturais, frescos, muitas vezes colhidos na horta.

 

Mas foi quando o Fabio precisou fazer uma dieta que nossa paixão pela boa comida ficou mais clara. Passamos a cozinhar mais em casa. E, para garantir uma comida saudável e deliciosa, buscamos conhecer ervas, legumes, verduras, azeites, sais, caldos que pudessem transformar uma receita.

 

Montamos uma pequena horta no apartamento, que depois cresceu quando mudamos para uma casa. Com ela, passamos a aromatizar o azeite e o sal que usamos para cozinhar tornando a cozinha mais prática sem perder sabor, nutrientes ou saúde.

 

Os almoços de domingo em família ganharam um novo olhar. E agora, além do prazer de estar junto à volta da mesa da cozinha, os azeites, sais e temperos passaram a ser compartilhados!

 

Nós somos a Tabatinguera, muito prazer!

 

AH, e se você está se perguntando "Por quê Tabatinguera?", já explico que não há nenhum grande significado, apenas gostamos do som que este nome de rua tem...

 

 

 
     

 

Siga-nos: